21 novembro 2011


Decoração para um Churrasco Chic

3




Olá, hoje vim dar uma dica de como decorar um simples churrasco num evento rrss


esse foi o aniversário do meu sobrinho na varanda da casa da minha mãe.



Quando a gente faz churrasco lá, sempre são mesinhas separadas, aquelas de jardim, minha irmã queria uma unica mesa para acomodar todos juntos, então minha mãe e eu fizemos uma mesa grande para 18 pessoas, e alugamos as cadeiras e pratos.



Fizemos uma tenda com um tecido de vual que eu já tinha de uma outra festa.




no centro da mesa, colocamos esses baldinhos com mudinhas de tempero, alecrim, coentro, manjericão, hortelã... as mudas compramos no Ceasa $10,00 uma caixa com 10 mudas sortidas.



ahh essas bolas... rrss... essas bolas são um sucesso em qualquer evento, todos acham lindas.




um galhinho de coentro para decorar o guardanapo



No fundo, a mesa do bolo


Por enquanto só mesa de sobremesas rrss



Pão de mel...é uma amiga que faz, é uma delíciiiia... e eu embrulhei com as sobras do tecido do guardanapo e do caminho de mesa, que dizer não é bem uma sobra, porque usei muito pano rrss


O bolo, muito bommmmmm


Ahhhh as minhas suqueiras de novo rrss eu adooooro.... suco de uva e melancia para refrescar




Mesa dos acompanhamentos do churrasco Salada de alface, tomate cereja, maçã e nozes


Voltou a moda da batatinhas em conserva hummmm

Salada de pepino, tomate, cebola roxa, queijo e azeitonas preta

Salada de rúcula com tomate seco e palmito porque não achei pra comprar mussarela de búfala

Sorvete de casquinha, todos adoraram a novidade

A família toda

Deletei a foto da salada de frutas sem querer rrsss depois posto de novo.

foram só as pessoas de casa mesmo mas todos elogiaram a decoração, é sempre bom receber nossa família e amigos com certo charme, demonstra o nosso carinho e amor aos convidados e todos sentem isso tbm, o nosso carinho, a nossa dedicação com tantos detalhes, o nosso cuidado em receber pessoas que tanto amamos e que nem sempre dizemos.


beijinhos e uma ótima semana.





































3 comentários:

Ana Carolina Cunha disse...

Adorei a decoração, valeu.

Raelma disse...

Amei a decoracao, vou me inspirar para fazer meu churrasco e do meu irmao! Otimas dicas...

Sabrina disse...

Brigadinha meninas, apareça quando quiser.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...